Albanir Buzzi Júnior


Cargo: Jornalista
Espécie de Contratação: Efetivo

Descrição: Formado em Jornalismo desde 2011 pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI, Campus Rio do Sul e bacharel em Direito pela mesma universidade. Possui pós-graduação em Gestão e Direção para Rádio e TV pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, campus Itajaí. Foi repórter, editor de texto e apresentador em emissoras de rádio e televisão em nível regional e estadual, além da participação em coberturas nacionais.




Ana Julia Maximiano


Cargo: Assessora Jurídica
Espécie de Contratação: Comissionada

Descrição: Natural de Taió, formada em Direito desde 2018, pela Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI, Campus Taió.




Aristides Eloi Valentini


Cargo: Oficial de Nível Médio I
Espécie de Contratação: Efetivo
Área Responsável: Preservação de documentos contábeis

Descrição: Bacharel em Administração de Empresas e em Ciências Contábeis. Pós-graduado em Gestão em Negócios Internacionais, com habilitação para o magistério superior. Também cursou Gestão Empresarial (especialização). Foi vereador entre os anos de 2009/2012, vice-prefeito entre 2013/2016. Atualmente preside o Conselho de Administração da TaioPrev.




Eduardo Duarte Filho


Cargo: Assessor Legislativo
Espécie de Contratação: Comissionado

Descrição: Natural de Taió, formado em Direito desde 2012, pela Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI, Campus Rio do Sul.




Luis Carlos Krenkel da Cruz


Cargo: Secretário Geral
Espécie de Contratação: Comissionado

Descrição: Natural de Taió, é formado desde 2016 em Processos Gerenciais pela Uniasselvi Famesul, campus de Rio do Sul. Em 2017 concluiu pós-graduação em Administração Estratégica, também pela Uniasselvi. Entre os anos de 2015 e 2016 atuou como diretor parlamentar no Poder Legislativo taioense.




Silvio Bonin Junior


Cargo: Servidor
Contato: bonin@taio.sc.leg.br
Espécie de Contratação: Efetivo
Área Responsável: Requerimentos, moções, pedidos de providência e pauta

Descrição: Formado em Administração de Empresas (Unidavi), Pós - Graduado em Gestão Pública (Furb), exerce a função de Agente Administrativo, trata das reinvidicações dos vereadores, atualmente é Membro da Comissão de Licitação, Membro do Conselho Fiscal do TaióPrev e Membro Representante da Câmara Municipal no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR).




Wanderlei Salvador


Cargo: Servidor
Contato: wanderlei@taio.sc.leg.br
Espécie de Contratação: Efetivo
Área Responsável: Cerimoniais e consultorias

Descrição: Bacharel em Direito e pós-graduado em Gestão Pública, cursa Doutorado em Direito e Mestrado em Educação no exterior. Cursa História, é autor de livros na área jurídica, política e de história. Tem mais de 30 anos de experiência em comunicação, em diversas emissoras de rádio, TV e jornais. Tem participação no Sindicato dos Funcionários Municipais e Associação dos Servidores e Academia de Letras. É Católico Romano, fundador do CTG Galpão Nativo, Circolo Trentino e atuou como dirigente de entidades: Rotaract, APP, FUNDEB, ADJORI, Taioprev, e agremiação partidária e torce pelo Cacique.