Através de economia, Câmara de Vereadores devolve 70 mil reais para a Prefeitura de Taió

A Câmara de Vereadores de Taió realizou nesta terça-feira, dia 28, a devolução de 70 mil reais ao cofre do município.

O valor é fruto de economias realizadas pelo legislativo taioense e deverá ocorrer à cada seis meses, com valores de diferentes cifras. Essa devolução bimestral foi um acordo feito pelo executivo juntamente com o legislativo, porém o destino do valor será feito pela câmara.

A entrega do cheque simbólico foi realizada no gabinete do Prefeito Almir Guski (PSDB) que esteve presente, juntamente com o vice Horst Alexandre Purnhagen (PMDB) e os nove vereadores da casa, o Presidente da Câmara Tiago Maestri (PSD), e seus companheiros de bancada Jaci de Liz e Eduardo Poffo (PSDB), Klaus Dieter e Peixinho (PMDB), Biro (PSD), Capilé (PR) e Jinho e Joel Sandro Macoppi (PP).

Almir e Alexandre receberam o cheque das mãos dos nove vereadores “Quero agradecer o empenho da Câmara por se esforçarem em realizar economias que vão beneficiar o nosso município. Como são vocês que estão fazendo a devolução, gostaria que o legislativo fizesse a escolha do destino desta verba.”, disse Almir.

O Presidente da Câmara, Tiago Maestri, também falou sobre o valor que entra aos cofres públicos “Como combinado, vamos economizar e esperamos poder devolver à cada 60 dias um bom valor à Prefeitura de Taió para ser aplicado à comunidade taioense.”, falou Maestri.

Almir Guski falou ainda sobre alguns dos projetos para o decorrer de 2017, como a limpeza nos bairros, que sugeriu como bom destino para estes 70 mil reais, obras na Ponte Roberto Machado, patrimônio do município, junto ao DEL, digitalização total da saúde do município e um projeto de lei que visa a limpeza de terrenos baldios.