Bancada do PSDB confirma emenda de R$ 200 mil para Taió

Mais Imagens

A bancada do PSDB assegurou recursos federais da ordem de R$ 200 mil para o município de Taió. A emenda parlamentar foi garantida durante a viagem à Brasília na semana anterior. O vereador Edésio Fillagranna visitou o gabinete da deputada federal Geovania de Sá e apresentou pedidos de recursos para diversas demandas existentes.

Após ouvir as demandas, a deputada federal se comprometeu em ajudar com recursos, dois dias depois foi confirmada a destinação da emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil do Piso de Atenção Básica (PAB), para o Município de Taió. “Na sexta-feira a assessoria da deputada já me ligou confirmando os R$ 200 mil que virão para o Município e o prefeito poderá utilizar em qualquer ocasião na Saúde”, declarou o vereador.

A visita ao gabinete da deputada Geovania de Sá foi acompanhada dos vereadores Eder Ceola (PODE) e Aroldo Peicher Junior "Peixinho" (MDB).