Câmara abre seletivo simplificado para Auxiliar de Serviços Gerais

A Câmara de Vereadores de Taió abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais, para desempenhar o serviço de limpeza no prédio do Legislativo Municipal. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.200,27.  O nível mínimo de escolaridade exigido é o fundamental incompleto (4ª série).

As inscrições são feitas exclusivamente no setor de RH da Câmara de Vereadores e estão abertas até sexta-feira, dia 29 de janeiro das 8h às 12h. As pessoas interessadas devem apresentar cópia de documentos como CPF, RG, Carteira de Trabalho e também de documentos que comprovem o tempo de serviço. As inscrições deferidas serão publicadas no dia 1º de fevereiro e a classificação final será publicada no dia 4, o resultado deve ser homologado no dia 9.

O edital completo pode ser acessado no site da Câmara de Vereadores, basta clicar em transparência e em seguida editais. O acesso também está disponível na página principal, o site é o www.taio.sc.leg.br .