Câmara confere Moção de Aplausos para eventos esportivos

Mais Imagens

A Câmara de Vereadores de Taió concedeu Moção de Aplausos para homenagear as entidades e pessoas que colaboraram com a organização de eventos que compuseram as festividades de Taió. O Município completou 73 anos de emancipação político-administrativa, no sábado, 12 de fevereiro.

A AC Runners Taió foi homenageada pela organização da 1ª Corrida Noturna de Taió, que contou com mais de 400 participantes nas provas de corrida de cinco quilômetros e caminhada de três quilômetros. O evento foi realizado pelas ruas e avenidas na região central de Taió.

Já no domingo, dia 13, foi realizada a Etapa Catarinense de Ciclismo, prova Cavalo de Aço, cujo percurso envolveu trechos das rodovias estaduais SC-350 e SC-427. A prova também reuniu diversos participantes nas comemorações festivas de Taió.

As duas moções foram aprovadas por todos os vereadores e entregues aos representantes, durante a sessão realizada nesta terça-feira (15).