Câmara confere moção para jovem cantor taioense

O Poder Legislativo de Taió conferiu Moção de Congratulações ao jovem cantor taioense João Vitor Kindel, pela participação no programa The Voice Kids, transmitido pela Rede Globo. A moção de iniciativa dos vereadores Aroldo Peicher Junior (Peixinho), Clarice Fonseca Longen, Flavio Molinari, Ricardo Oenning (Kakai) e William Henrique Noriller, foi aprovada por todos os vereadores, durante a sessão realizada na segunda-feira (07).

João Vitor Kindel, de 14 anos foi aprovado na fase de audições às cegas, o taioense integra o time do técnico Carlinhos Brown. No episódio de estreia da temporada, João Vitor interpretou a canção ‘A Whole New World’, que é tema do filme Aladdin.

A moção foi conferida como forma de reconhecimento do talento do jovem cantor, que através das apresentações e dedicação tem levado o nome de Taió para todo o Brasil. Essa não é a primeira vez que João Vitor é homenageado pela Câmara de Vereadores de Taió, em 2018 ele recebeu Moção de Aplausos por participar e vencer uma competição musical de outro programa de televisão.

Além das homenagens conferidas pelo Legislativo municipal, João Vitor também já demonstrou o talento que tem para a música ao participar de sessões solenes, em que emocionou homenageados através da interpretação de canções, cujo repertório sempre foi selecionado pelo próprio cantor.