Câmara de Taió aprova LOA 2022

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022. O projeto encaminhado pelo Executivo foi apreciado em segunda votação durante a realização da última sessão ordinária de 2021, na terça-feira (14), e contou com a aprovação unânime.

O projeto prevê um orçamento de R$ 79,1 milhões para o Município de Taió, sendo que R$ 73,4 milhões de despesas correntes e outros R$ 5,7 milhões de receitas intra-orçamentárias.

O projeto aprovado prevê R$ 1,9 milhão para Gestão Administrativa Superior; R$ 1,7 Milhão para a Secretaria de Planejamento; R$ 9,8 milhões para a Secretaria de Administração e Finanças; R$ 23,3 milhões para a Secretaria de Educação; R$ 6,4 milhões para a Secretaria de Obras; R$ 824 mil para a Secretaria do Passo Manso; R$ 1,8 milhão para a Secretaria de Agricultura; R$ 2,2 milhões para o Fundo Municipal de Assistência Social; R$ 15,4 milhões para o Fundo Municipal de Saúde; e R$ 12,5 milhões para TAIÓPREV e Reserva do Regime Próprio de Previdência Social.