Câmara de Taió prorroga pela segunda vez a suspensão do atendimento

A Câmara de Vereadores de Taió prorrogou pela segunda vez a suspensão do atendimento externo e das atividades internas do Poder Legislativo Municipal. A suspensão das atividades presenciais vale para mais sete dias.

A medida foi formalizada por meio da Portaria nº 11 de 01/04/2020 acompanhada das regras impostas pelo decreto nº 535 emitido pelo Governo do Estado de Santa Catarina e pelo Decreto Municipal nº 7.059 do Governo Municipal.

O trabalho dos servidores municipais que pertencem ao quadro da Câmara Municipal deverá ser realizado de modo remoto, sendo proibido o trabalho presencial durante esse período nas dependências do prédio do Legislativo.

As sessões legislativas também estão suspensas, caso seja necessário, elas serão realizadas somente com os vereadores e os funcionários, o público poderá nesse caso acompanhar a sessão pela transmissão ao vivo pelo canal no youtube.

A decisão acompanha a avaliação, a atualização e a recomendação dos órgãos competentes como a Organização Mundial da Saúde (OMS), frente à pandemia provocada pelo Coronavírus, que representa uma ameaça à saúde e a vida da população.