Câmara de Taió repassa mais R$ 65 mil para a Prefeitura

A Câmara de Vereadores de Taió realizou o último repasse do ano de 2019 à Prefeitura, a devolução foi oficializada na manhã desta sexta-feira (20) em uma reunião entre vereadores e representantes do poder Executivo municipal, realizada no gabinete do prefeito Almir Reni Guski.

A quantia devolvida é da ordem de R$ 65 mil. Cerca de 50 mil serão utilizados para a construção de duas quadras de areia para a prática de esportes. Uma delas será construída na Praça João Vitor Woelfer, no bairro Seminário, que será readequada, a outra será construída na Rua Martin Kantag, no bairro Universitário.

Os outros R$ 15 mil serão utilizados na continuidade da instalação de bancos, lixeiras e arborização da Rua Coronel Feddersen. Desta vez o kit será afixado nos passeios do lado direito da via, sendo que as lixeiras serão individuais, para a coleta do lixo orgânico.

Esta foi à quarta devolução realizada pelo Legislativo taioense em 2019. Os recursos foram utilizados para manutenção de estradas, aquisição de espalhadores de calcário, para ajudar com a folha de pagamento de fim de ano da Apae e a construção da fábrica de órteses, conclusão da sede da Polícia Militar, instalação de bancos e lixeiras no Centro e a aquisição de equipamentos de som para as escolas municipais.