Câmara de Taió repassa mais R$ 70 mil para a Prefeitura

A Câmara de vereadores de Taió devolveu mais R$ 70 mil para a Prefeitura. A entrega do cheque simbólico ocorreu em frente ao prédio do Legislativo, no fim da manhã de sexta-feira (22). Esta foi a quinta devolução feita pelos vereadores taioenses no ano de 2017. Na soma geral a Câmara de Vereadores repassou R$ 560 mil, este é o maior valor já devolvido para o Município em um ano.

O presidente da Câmara, Tiago Maestri observou que a economia feita foi uma das várias notícias positivas que Taió recebeu em 2017. “Foi um ano de muito trabalho, de muitas conquistas, de muitas coisas boas para o Município de Taió”, declarou.

O vereador Aroldo Peicher Junior ‘Peixinho’ (MDB) comentou que a devolução é uma demonstração do comprometimento da 18ª Legislatura com os taioenses. “Nós estamos trabalhando com compromisso com a população, realmente utilizado o dinheiro público de maneira correta, para que o povo de Taió possa sair beneficiado com todas as ações que fizemos neste ano”.

O vereador Valdecir João da Cruz ‘Capilé’ (PR) afirmou que o sentimento é de alegria pelo resultado alcançado na Câmara ao longo de todo o ano. “Nós estamos finalizando 2017 com a maior alegria pelo trabalho, empenho, dedicação e carinho que o Legislativo teve com o povo taioense nesse ano”, ressaltou.

Os recursos devolvidos serão utilizados para o pagamento de despesas diversas da Prefeitura e fechamento do caixa. O vereador Eduardo Poffo ‘Dudu’(PSDB), que é o líder do Governo na Câmara, destacou a importância que o valor devolvido tem em ações para a população. “Isso é um valor muito importante para o nosso município que estará realizando obras, na nossa cidade e no interior também”, resumiu.

O secretário-geral, William Noriller destacou o empenho de todos os vereadores e funcionários para otimizar os recursos. “Nós não medimos esforços para fazer gestão na Câmara e economizar”, lembrou.

O presidente Tiago Maestri antecipou que no próximo ano os esforços para economizar recursos e devolver ao Executivo serão repetidos. “Com certeza em 2018 trabalharemos bastante para que isso possa melhorar cada vez mais e sempre pensando no povo de Taió, que estamos trabalhando dia e noite pra isso”, concluiu.