Câmara entrega Prêmio João Machado da Silva

A Câmara de Vereadores de Taió entregou nesta segunda-feira (09), o Prêmio João Machado da Silva. A homenagem é um reconhecimento do poder Legislativo municipal aos cidadãos que mais comparecem às sessões ao longo do ano.

Uma placa de agradecimento à assiduidade dos cidadãos foi entregue no início da sessão para Mauri Pedroso, Geovani Alves, Dirceu Bodenmüller, Odair Pianezzer e Cleidi Mara dos Santos.

O Prêmio João Machado de Silva foi instituído em 2017, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/17, de autoria do vereador Eduardo Poffo. O objetivo é estimular a participação da população no acompanhamento dos trabalhos legislativos.

A participação dos cidadãos é verificada através das assinaturas registradas no livro de presenças, que fica na entrada do Plenário Manoel Correa de Negreiros.