Câmara fará homenagem para a V Legislatura

A sessão ordinária desta segunda-feira (13) será realizada um pouco mais cedo, do que o horário habitual. Os trabalhos legislativos no Plenário Manoel Correa de Negreiros iniciarão a partir das 17h.

A sessão ordinária teve o horário antecipado em virtude da sessão especial que será realizada a partir das 19h. A solenidade integra a programação da Semana da Família que inicia no dia 11 de agosto e segue até o dia 20.

Nesse ano o Legislativo irá homenagear as famílias dos sete vereadores que fizeram parte da 5ª Legislatura, que compreendeu os anos de 1962 e 1966. As homenagens serão entregues aos familiares de: Armando Hosang, Bertoldo Jacobsen, Carlos Evandir Raymundi, Hercílio Anderle, Luiz Tamanini, Kurt Stuebert e Vital Valentini.