Contas 2018 e doação de capela são aprovadas em Taió

A doação da capela do Cemitério Campo Santo para o Município de Taió foi aprovada em primeira votação pelos vereadores, na mesma sessão também foi aprovada em primeira votação as contas do exercício 2018 do Governo Municipal. Os dois projetos voltarão a ser apreciados em segunda votação na próxima semana e não devem encontrar dificuldades de aprovação, uma vez que obtiveram resultado unânime na primeira votação.

Os vereadores tiveram acesso aos textos dos projetos, com antecedência, por meio de aplicativos e meios eletrônicos. Na reunião das comissões permanentes, que foi realizada por meio de videoconferência, os vereadores deliberaram para que os dois projetos subissem para votação.

Doação de capela

A aprovação do projeto de doação envolve dois terrenos urbanos que somam uma área total de 2.422,00 m² (dois mil quatrocentos e vinte e dois metros quadrados), onde está construída a capela de orações da Associação Catarinense de Amparo à Família (ACAF) ao lado do Cemitério Campo Santo.

A doação dos imóveis ao Município vai permitir que a Administração Pública faça as intervenções necessárias para a manutenção e as melhorias no local, para atender a população que por algum infortúnio de óbito necessite do local para a realização de funerais.

Contas 2018

A aprovação das contas do exercício 2018 do Governo Municipal seguiu o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), que se posicionou favorável pela aprovação.