Definido o rito da posse em Taió

A solenidade de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato 2021/2024 está definida em Taió. A cerimônia ocorrerá no Plenário Manoel Correa de Negreiros, na sede do Legislativo Municipal, com início às 8h30 do dia 1º de janeiro. Os trabalhos serão presididos pelo vereador Flávio Molinari, por ter sido o vereador com mais votos no pleito municipal, conforme dispõe o regimento interno da Câmara.

Em virtude da pandemia e do risco de contágio em nível gravíssimo (vermelho), que se encontra a região do Alto Vale do Itajaí, a solenidade será restrita, mas o público poderá acompanhar o evento, através do canal da Câmara de Vereadores pelo YouTube: https://www.youtube.com/user/cvtaio .

Após a solenidade de posse, ocorrerá a transmissão de cargo de prefeito, que será realizada dentro da própria Câmara e também contará com a transmissão ao vivo pelo mesmo canal da Câmara.

Em seguida será a vez da eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Taió, para o biênio 2021/2022, no mesmo ato os vereadores definirão por votação a composição das quatro comissões permanentes, em que tramitam os projetos de lei antes de subirem para apreciação e votação em plenário.