Definidos o desenho e a frase da Semana da Família 2019

Mais Imagens

O desenho e a frase da Semana da Família 2019 já estão definidos. Em votação feita durante a sessão legislativa desta segunda-feira (20), os vereadores de Taió escolheram os vencedores em cada categoria.

O desenho escolhido foi o da aluna Beatriz Amanda da Silva Frescha do 5º ano 1, da Escola de Educação Básica Leopoldo Jacobsen. Já a frase escolhida pelos vereadores foi “Família é a âncora que nos prende a felicidade e a esperança” do aluno Ian Sutil Baasch, do 6º ano do Colégio Cenecista Nossa Senhora de Fátima (CNEC).

A categoria desenho foi concorrida por cinco finalistas, outros quatro desenhos também foram finalistas, mas na modalidade amostra, que são os alunos dos centros de educação infantil. Na categoria frase foram seis os finalistas. Todos os 15 finalistas receberam um certificado da Câmara de Vereadores, os vencedores em cada categoria receberam ainda uma placa e um kit com diversos itens de material escolar.

A frase e o desenho escolhidos neste ano farão parte do material de divulgação da Semana da Família que será realizada no próximo ano.

Finalistas Categoria Desenho

Beatriz Amanda da Silva Frescha – E.E.B Leopoldo Jacobsen

Camila Vitória Vieira Minatto – E.E.F Adolpho Ewald

Eduarda Peicker Bodenmuller – Colégio Cenecista Nossa Senhora de Fátima - CNEC