Edésio Fillagranna sugere instalação de tachões em ruas de Taió

O vereador Edésio Fillagranna apresentou indicação para que o Município de Taió realize estudos para a instalação de tachões em vias com grande circulação de veículos. A sugestão indica que os estudos sejam realizados em todas as ruas transversais que ligam à Rua Coronel Feddersen, além do entroncamento da Rua José Novotni com a Rua Francisco Tomazoni, e nas ligações da Rua Victor Konder com as ruas Aquiles Zanella, Voluntários da Pátria e Francisco Sassella.

A medida visa maior orientação e melhor organização no trânsito, para reduzir o risco de acidentes. “Às vezes ao pegar a transversal o motorista invade a pista contrária, então os tachões seriam para delimitar o meio da via e orientar”, disse o vereador.

Placas de identificação de ruas

O vereador também apresentou indicação para que o Município faça a instalação das placas de identificação de ruas, nos bairros e/ou endereços que ainda não possuem a informação de localização.

A indicação busca facilitar a orientação e localização das pessoas e também agilizar e facilitar a entrega de mercadorias, como esclarece o vereador.  “Colocar o nome e o número nas ruas que estão sem a identificação é algo simples que facilita muito para a comunidade”, complementou.