Escolhidos o desenho e a frase da Semana da Família

Mais Imagens

Estão definidos o desenho e a frase que irão ilustrar a campanha da Semana da Família 2023. Nesta terça-feira (23), os vereadores conheceram, analisaram e votaram nos trabalhos desenvolvidos por estudantes do ensino fundamental de escolas da rede pública e privada em Taió, que neste ano tiveram como tema Relatos e Memórias em Família.

A frase ‘Todas as famílias são diferentes e todas têm alguma memória marcante’, elaborada pela aluna Camila Kraemer Schetz foi a vencedora. Já a categoria desenho foi vencida pela aluna Sara Klehm. As vencedoras representaram a Escola de Educação Básica Leopoldo Jacobsen e foram premiadas com uma placa e um kit de material escolar.

Os representantes de cada escola receberam um certificado de finalista. Na categoria frase foram cinco finalistas: Kauan Pires Zanluca (EEF Adolpho Ewald), Patrícia Pereira Rodrigues (EEF Hercílio Anderle), Júlia Camila dos Santos (EEF Prefeita Erna Heidrich), Bruna Emanueli Glixinski (EEF Adele Heidrich), além da vencedora.

A categoria desenho teve seis concorrentes: Jeferson Hobus (EEF Adolpho Ewald), Beatris dos Santos da Silva (EEF Hercílio Anderle), Lucas Gabriel Back (EEF Adele Heidrich), Lívia Avila Moraes (EEF Prefeita Erna Heidrich), Giovani Francisco Fernandes (Colégio Cenecista Nossa Senhora de Fátima), além da autora do desenho escolhido.

A categoria mostra, que reúne os alunos do ensino infantil, teve apenas um participante, o aluno Mateus Moratelli Figênio que representou o Centro de Educação Infantil Bom Pastor.