Fernando Anderle assume como vereador em Taió

O suplente de vereador Fernando Anderle tomou posse na Câmara de Vereadores de Taió, durante a sessão realizada na noite desta terça-feira (05). Ele ocupa a vaga do Progressistas, após o pedido de licença do também suplente de vereador Jair Alberto das Neves (Jinho).

No ato de posse, Anderle apresentou os documentos necessários e em seguida foi à tribuna para fazer o juramento de cumprimento à Lei Orgânica Municipal e às constituições Federal e Estadual.

No discurso livre, o vereador recém-empossado agradeceu a Deus, à família e à comunidade de Santo Antônio. “É uma honra representar 128 votos, agradeço a oportunidade recebida. Vou lutar pelo progresso da minha cidade e bem-estar do meu povo, eu me comprometo nessa breve passagem em fazer o melhor na condição que tenho”, concluiu.