IBGE abre seleção para Censo 2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para seleção de Recenseador, Agente Censitário Supervisor (ACS) e Agente Censitário Municipal (ACM), para atuar no Censo 2020, a contratação é temporária.

As inscrições seguem até o dia 24 de março, no site da Cebraspe (www.cebraspe.org.br)

O requisito para os cargos de Agente Censitário Supervisor (ACS) e Agente Censitário Municipal (ACM) é o Ensino Médio Completo, o valor da inscrição é de R$ 35,80. A remuneração para ACM é de R$ 2.100,00 e para ACS é de R$ 1.700,00 para uma jornada de 40 horas semanais. A prova será aplicada no dia 17 de maio.

Para o cargo de Recenseador o requisito é o Ensino Fundamental Completo, o valor da inscrição é de R$ 23,61. A remuneração é por produção. A prova será aplicada no dia 24 de maio das 13h às 17h.