João Vitor recebe moção do Legislativo

O jovem cantor taioense João Vitor Kindel Sardagna, recebeu das mãos dos nove vereadores a moção de aplausos, pela participação no Programa Raul Gil, transmitido nas tardes de sábado pelo SBT.

João Vitor, que tem 11 anos, participa do Festival de Cinema Infantil, competição promovida pelo programa, a qual avançou para a próxima etapa. Na primeira fase, vestido de Minion, o taioense interpretou a música Happy, de Pharell Williams, que é tema do filme Meu Malvado Favorito. Agora ele se prepara com uma nova música para a próxima eliminatória.

Na moção entregue ao cantor, minutos antes do início da sessão de segunda-feira (02/04), os vereadores destacaram o talento de João Vitor e o sentimento que ele tem demonstrado pelo município, ao enfatizar o nome de Taió durante a primeira apresentação.

Os vereadores também desejaram sorte na próxima etapa e manifestaram que estão na torcida para que o jovem taioense se destaque mais uma vez. João Vitor é aluno da Casa da Cultura de Taió, onde participa de aulas de canto, ministradas pela professora Denise Purnhagen.