Legislativo homenageia empresa por 40 anos de atividades

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou nesta segunda-feira (02/07) Moção de Aplausos para a empresa Móveis Bogo, pelos 40 anos de atividades em Taió, completados no dia 1º de julho de 2018.

A empresa que é especializada na fabricação de móveis iniciou as atividades no município como madeireira e depois passou para fábrica de móveis planejados. Na Moção de Aplausos, o Legislativo municipal ressalta a qualidade no atendimento e dos produtos com durabilidade e resistência reconhecidos.

A moção destaca também que a empresa é exemplo de superação e persistência no mercado, ao enfrentar vários momentos de instabilidade da economia brasileira ao longo dessas quatro décadas.

A sugestão de homenagem foi do vereador Aroldo Peicher Junior ‘Peixinho’ (MDB). “É uma empresa que a gente precisa valorizar, são 40 anos de atividades gerando emprego e renda, sempre tentando atender melhor a nossa população, parabéns para a empresa e aos diretores da Móveis Bogo”, disse no discurso em tribuna.

O documento foi assinado por todos os demais vereadores, sendo desta forma aprovado por unanimidade em plenário.