Legislativo parabeniza empreendedores

Os organizadores da Feira de Oportunidades, a ViaCred Alto Vale, e a unidade taioense da Fakini Malhas estarão nos holofotes da Câmara de Vereadores de Taió na próxima segunda-feira.

As homenagens foram aprovadas por unanimidade como Moção de Aplausos na primeira sessão deste mês, dia 3, e serão entregues pessoalmente.

Os vereadores destacaram como ponto forte a organização da Feira de Oportunidades, que chegou à sua 29ª edição entre os dias 31 de maio e 2 de junho deste ano. Ao todo a feira já reuniu mais de 3200 expositores e 230 mil visitantes.

"Proporcionando principalmente a exposição nos estandes das mais diversas atividades empresariais, comerciais e artesanais, que a região tem de melhor a oferecer. Uma verdadeira oportunidade de impulsionar seus negócios, trocar experiências e muitos outros benefícios que puderam ser vividos neste evento", destaca o documento assinado pelos edis.

Geração de empregos
A expansão dos investimentos na sua unidade em Taió também chamou a atenção dos vereadores para a Fakini Malhas, que completou 5 anos de atividade este mês. Segundo a Moção de Aplausos, os empresários contribuem com a economia do município, gerando emprego e renda a dezenas de famílias taioenses. A empresa será representada pela colaboradora Janice Aparecida do Nascimento.

Em seis meses de atividades parlamentares este ano, os vereadores já aprovaram 13 Moções, sendo que será a primeira vez em 2019 que a entrega de duas homenagens será feita ao mesmo tempo no plenário.

A sessão legislativa está prevista para iniciar às 19 horas desta segunda-feira, dia 17, e terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, no link https://www.youtube.com/user/cvtaio.