Mais R$ 550 mil são confirmados em emendas para a Saúde em Taió

Os vereadores Eder Ceola (PODE) e Joel Sandro Macoppi (PP) conseguiram assegurar R$ 550 mil em recursos federais para o Município de Taió. O montante faz parte do pacote de pedidos feitos aos deputados federais, durante a viagem a Brasília na semana passada.

Os recursos assegurados se referem a duas emendas parlamentares, uma no valor de R$ 450 mil, que foi garantida pelo deputado federal Hélio Costa (Republicanos) para ser destinada ao Hospital e Maternidade Dona Lisette. A outra emenda, no valor de R$ 100 mil foi confirmada pelo deputado federal Rodrigo Coelho (PSB). “Nós encontramos o deputado Rodrigo Coelho no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e eles nos convidou para ir até o gabinete dele, nós fomos e ele confirmou uma emenda de R$ 100 mil, se não estivéssemos lá esse dinheiro não viria para Taió”, disse Ceola.

O vereador Joel Sandro Macoppi também reforçou a importância dos valores assegurados para o Município de Taió. “São emendas que vão beneficiar direta e indiretamente cada cidadão de Taió, algumas emendas em melhorias de ruas e infraestrutura, outras para a Saúde”, declarou se referindo a todos os recursos garantidos pelas bancadas.