Notícia publicada em: 23/06/2016

Marlete pede melhorias em estradas

A vereadora Marlete Hang Sandri, encaminhou cinco Pedidos Providências, aprovados pelos demais vereadores, ao prefeito Hugo Lembeck. Nos pedidos a vereadora pede que o Setor de Obras do município de Taió, faça a retirada de entulhos na Rua Heinz Seemann, no Centro da cidade.  “O lixo esta depositado nas margens da Rua a longa data, segundo os moradores diversos pedidos foram feitos ao setor de obras, protocolados, mas nada foi feito de concreto” diz a justificativa.

No segundo pedido, a vereadora solicita uma de cascalho na estrada  da localidade de Ervinha, nas proximidades da propriedade de Pedro da Rosa, onde o  mesmo possuí duas residências alugadas. Marlete solicitou ainda o cascalhamento da rodovia de acesso ao CTG Estância do Amigo de Toninho Vargas na localidade de Ribeirão dos Lobos e na estrada geral do Ribeirão dos Lobos até o CTG.

No pleito ela pede a realização urgente destes procedimentos para amenizar as dificuldades dos agricultores que usam diariamente a rodovia. Em outro pedido, Marlete pede o cascalhamento e patrolamento da rua Nicolau Ronchi, como também  o cascalhamento do Pátio do Mercado São José, bairro do Padre Eduardo. A vereadora pede ainda, que o mesmo procedimento seja feito na rua Augusto Muller no Bairro do Seminário.