Marli Comper assume vaga na Câmara de Vereadores de Taió

A suplente de vereador Marli Comper assumiu vaga como vereadora de Taió em sessão realizada nesta terça-feira (19), ela ocupa a cadeira do PP, que foi deixada pelo também suplente Fernando Anderle que se licenciou. A oficialização da posse contou com o juramento de compromisso diante das constituições Federal e Estadual e da Lei Orgânica Municipal e ao Regimento Interno.

A vereadora apresentou três pedidos de providência em que solicitou a instalação de toldo em frente ao consultório médico na Secretaria de Saúde, a entrega de medicamentos para idosos em casa e a realização de melhorias na Rua Roberto Brandt, no bairro Vila Mariana.

Com a chegada da vereadora Marli, três das nove cadeiras do Legislativo taioense são agora ocupadas por mulheres. Clarice Fonseca Longen (MDB) e Maria Stringari (PSDB) são titulares das vagas de seus partidos.