MDB assegura R$ 1,4 milhão em emendas parlamentares

A bancada do MDB garantiu recursos federais da ordem de R$ 1, 4 milhão, os recursos são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Rogério Peninha Mendonça e foram garantidos ao Município durante a viagem da comitiva de vereadores a Brasília na última semana.

O deputado federal foi visitado pelo vereador Aroldo Peicher Junior (Peixinho) e sinalizou positivamente para recursos da ordem de R$ 1 milhão para ajudar na ampliação do Hospital e Maternidade Dona Lisette, os outros R$ 400 mil serão destinados para pavimentação de rua. “A maior parte dos recursos hoje está em Brasília e só ganhamos essas emendas porque fomos lá buscar”, declarou o vereador.

Além de comemorar as emendas, o vereador anunciou ainda mais conquistas asseguradas pela bancada. “O deputado Peninha garantiu ainda ao nosso prefeito Horst Alexandre Purnhagen, dois caminhões, sendo que um já com previsão para chegar logo”, complementou.