Pedrinho Althoff assume vaga na Câmara

O suplente de vereador Pedrinho Dario Althoff assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores de Taió. O termo de posse foi assinado no início da sessão desta segunda-feira (18), no plenário Manoel Correa de Negreiros.

Pedrinho Dario Althoff disputou a eleição municipal de 2016 pelo MDB e obteve 345 votos, o que representa 3,01% dos votos válidos.  Prestes a completar 50 anos,  Pedrinho é agricultor e comandava a Secretaria Municipal de Obras, a qual se desvinculou para poder assumir a cadeira no Legislativo municipal pelo período de 30 dias. “É uma oportunidade a qual eu sou agradecido, nesse período que vou ficar na Câmara, quero dar continuidade ao belo trabalho que os vereadores vêm fazendo”, destacou.

Pedrinho ocupará a vaga de Aroldo Peicher Junior ‘Peixinho’, que se licenciou pelo período de um mês.