Plenário da Câmara de Vereadores de Taió será reaberto ao público

O Plenário Manoel Correa de Negreiros será reaberto ao público nesta segunda-feira (03), para o acompanhamento presencial da sessão da Câmara de Vereadores de Taió. A medida respeita as novas regras determinadas pelo Governo do Estado por meio da publicação do  Decreto nº 1.267/2021.

Conforme o cálculo de área previsto pela Portaria nº 454 da Secretaria de Estado da Saúde e o nível de risco atual do Alto Vale do Itajaí (Vermelho), serão liberados 50 lugares. A higienização das mãos com álcool gel na entrada do plenário e o uso de máscara são obrigatórios. Os interessados em acompanhar as sessões presenciais devem respeitar o distanciamento entre as cadeiras liberadas e os acentos que estão indisponíveis.

As sessões também podem ser acompanhadas pela internet, através da transmissão realizada ao vivo no canal da Câmara de Vereadores de Taió no YouTube.