Presidente da Câmara e vice asseguram emenda para pavimentação

O presidente da Câmara de Vereadores, William Henrique Noriller e o vice-presidente Ricardo Oenning (Kakai), oficializaram a entrega de emenda parlamentar da bancada federal do PSD ao Município de Taió. A entrega foi realizada na tarde desta terça-feira (08), ao prefeito Horst Alexandre Purnhagen e ao vice-prefeito Emerson Grunfeld.

O recurso de R$ 382 mil será destinado à pavimentação da Rua Antenor da Silva Althoff, no bairro Padre Eduardo. A primeira parcela do recurso já foi liberada para a conta da Prefeitura.

O recurso encontrava-se travado em Brasília, os vereadores da bancada do PSD se mobilizaram e através do gabinete do deputado federal Ricardo Guidi, conseguiram a liberação da emenda. De acordo com a Prefeitura, a obra contará ainda com uma contrapartida do Município no valor de R$ 11 mil.

O presidente da Câmara comentou sobre a espera e a mobilização para a liberação da emenda. “Os moradores aguardam há um bom tempo a pavimentação dessa rua, eu e o Kakai acompanhamos a situação, entramos em contato com o gabinete do deputado Ricardo Guidi, que nos auxiliou nos procedimentos lá em Brasília para que esse recurso não se perdesse” enfatizou Noriller.