Presidente da Câmara e vice fazem primeira visita ao Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, William Henrique Noriller e o vice-presidente, Ricardo Oenning “Kakay” realizaram hoje, a primeira visita oficial ao Executivo municipal. Nesta manhã eles se reuniram no gabinete com o prefeito Horst Alexandre Purnhagen e o vice-prefeito Emerson Grunfeldt.

A pauta da conversa envolveu objetivos para início de Governo como a busca por recursos, economia, projetos, obras e desafios. “Queremos ter o Legislativo alinhado ao Governo, para que a população taioense seja bem atendida nos serviços da Administração Pública, principalmente obras, programas e ações”, declarou Noriller.

O vice-presidente também destacou a vontade de fazer com que a Câmara caminhe em harmonia com a Prefeitura. “Nós queremos o que é bom para o povo e vamos buscar isso junto ao Governo municipal”, complementou Oenning.

A primeira sessão legislativa está agendada para o dia 18 de janeiro, com início às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.