Sandra Nazário recebe Moção de Congratulações

Mais Imagens

A artista Sandra Nazário foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Taió. Nesta segunda-feira, 30, ela recebeu Moção de Congratulações pelo trabalho que tem realizado em pontos de ônibus no Município. O documento foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes.

Sandra tem aplicado técnicas de pintura que têm revitalizado pontos de ônibus no município. Recentemente ela concluiu o trabalho no segundo abrigo de ônibus, próximo ao portal de Taió na rodovia estadual SC-114. O primeiro trabalho realizado foi no ponto de ônibus localizado em frente ao terminal rodoviário.

O vereador Flávio Molinari, autor da Moção de Congratulações, parabenizou Sandra Nazário ao discursar em tribuna. Os vereadores Edésio Fillagranna, Eder Ceola, Joel Sandro Macoppi e Maria Stringari também aproveitaram o uso da tribuna para agradecer e parabenizar o trabalho feito pela artista.