Sessão é marcada por pedidos de melhorias em estradas

A pauta da sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Taió, realizada nesta terça-feira (15), foi marcada por diversos pedidos de melhorias e recuperação de estradas no município. Ao todo foram protocolados 15 pedidos de providência para a manutenção de vias em diversos pontos do Município. Os pedidos foram protocolados pelos vereadores Aroldo Peicher Júnior (Peixinho), Clarice Fonseca Longen, Eder Ceola, Jair Alberto das Neves (Jinho), Maria Stringari, Ricardo Oenning (Kakai) e William Henrique Noriller.

Os pedidos se referem a serviços de patrola e cascalho nas localidades de Tifa Pacheco, Braço da Erva, Ribeirão dos Lobos, Bracatinga, Palmital, Margem Esquerda, Bugio de Cima, Ribeirão do Ouro, Ribeirão Pinheiro, Ribeirão das Pedras, Barra dos Lobos, além das ruas Izabel Schweitzer e Cecílio Rodrigues no bairro Seminário e  Rua Otto Hadlich no bairro Universitário.

A pauta da sessão também contou com a aprovação de um requerimento que convoca o Secretário Municipal de Obras, para que faça o uso da tribuna no dia 29 de março e apresente os trabalhos realizados pela secretaria, além de sanar dúvidas e responder a questionamento dos vereadores.