Suplentes do MDB e PP assumem vaga na Câmara de Taió

Mais dois suplentes de vereador assumiram vaga como vereadores de Taió. Durante a sessão realizada pelo Poder Legislativo na noite desta terça-feira (03), Pedrinho Dario Althoff e Marco Aurélio Tonolli prestaram juramento de compromisso e assinaram o termo de posse.

Pedrinho Dario Althoff assume uma das cadeiras do MDB, durante 30 dias, período de licença da titular Clarice Fonseca Logen. O vereador agradeceu a oportunidade de, pela segunda vez, poder assumir uma cadeira na Câmara. Em 2019 ele assumiu pela primeira vez uma vaga no Legislativo municipal. “Eu saí de um leito, de uma cama e fui para a rua pedir voto, fiquei primeiro suplente do meu partido, só tenho a agradecer por estar aqui a Deus, meus eleitores e a vereadora Clarice que me permitiu esses 30 dias para fiscalizar e legislar o nosso Município”, disse.

Marco Aurélio Tonolli assume a cadeira do Progressistas, deixada pela também suplente Marli Comper, que pediu licença. O partido tem feito um rodízio entre os suplentes, durante o período de licença do titular Joel Sandro Macoppi. O vereador apresentou pedido de providência para que sejam feitos reparos em ruas já pavimentadas. “Temos recebido muitas reclamações de que as ruas pavimentadas com lajotas estão soltas e de fato, são muitas ruas, com buracos, mal feitas, com aberturas de valas e depois não concluídas”, declarou Tonolli.