Vereador do Podemos anuncia recurso de R$ 100 mil

O vereador Eder Ceola anunciou a confirmação de recurso de R$ 100 mil para Taió. O valor é uma emenda federal intermediada ao Município, através do deputado federal Rodrigo Coelho (PSB). O recurso tem como destino a área da saúde, está direcionado à manutenção e custeio do Hospital e Maternidade Dona Lisette.

A emenda parlamentar foi um pedido feito ainda no mês de fevereiro, durante viagem feita à Brasília. As tratativas iniciaram após um encontro ocorrido na sala de espera da sede do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, onde houve uma conversa informal entre o vereador e o deputado federal.

O pedido por recursos foi oficializado no gabinete do deputado, localizado no anexo IV da Câmara Federal. “Agradeço ao deputado Rodrigo Coelho que após uma conversa que tivemos em Brasília, mandou esse recurso de R$ 100 mil para o nosso hospital”, declarou Ceola.