Vereador faz sequência de requerimentos ao Executivo

A compra de celulares, o aluguel da garagem dos ônibus escolares e a execução de obras de pavimentação estão sendo questionadas. Na última sessão legislativa o vereador Valdecir João da Cruz ‘Capilé’ (PL), formalizou requerimentos em que pede explicações ao poder Executivo.

O primeiro requerimento apresentado solicita cópias dos projetos de pavimentação, memorial descritivo e plano de execução das obras realizadas nas ruas José Novotni, José Dalprá e Margem Direita. As três estão incluídas em um pacote de obras, realizada através do Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento, o Finisa. “As pessoas estão questionando a espessura do rachão que vai ser colocado na pavimentação asfáltica, então apresento o requerimento para esclarecimento”, comentou o vereador.

No segundo requerimento, o vereador pede uma cópia do contrato de aluguel do pátio onde funciona a garagem de ônibus escolares, e que está em vigor.

No terceiro requerimento, a solicitação envolve cópias da nota fiscal de aparelhos celulares adquiridos recentemente pelo Município, o documento pede informações da quantidade de aparelhos celulares adquiridos, o valor de cada um dos aparelhos e ainda para quais setores e agentes públicos serão destinados.