Vereadores acompanham Feira de Matemática Ciências e Tecnologia

Mais Imagens

A etapa regional da Feira de Matemática Ciência e Tecnologia contou com a presença de membros do Legislativo Municipal Taioense. O evento realizado nesta quarta-feira (31) na Escola de Educação Básica Luiz Bertoli teve a abertura oficial no período da manhã e contou com a presença do presidente da Câmara William Henrique Noriller, do vice-presidente Ricardo Oenning (Kakai) e dos vereadores Eder Ceola e Clarice Fonseca Longen.

A Feira conta com trabalhos desenvolvidos da educação infantil até o ensino superior, desenvolvidos e selecionados nos seis municípios da microrregião do Vale Oeste. Os trabalhos apresentados nos estandes estão em avaliação e os vencedores avançam para a etapa estadual.

Os trabalhos seguem em exposição na escola ao longo do dia e a previsão é que os vencedores sejam divulgados por volta das 16h30.