Vereadores acompanham obras na Ponte da Barragem

O início das obras de revitalização da Ponte da Barragem Oeste foi acompanhado de perto por quatro vereadores de Taió. O presidente da Câmara, Tiago Maestri (PSD) e os vereadores Aroldo Peicher Junior ‘Peixinho’ (PMDB), Eduardo Poffo (PSDB) e Jaci de Liz (PSDB), foram ao local na manhã desta quarta-feira (18) e acompanharam o trabalho dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras, que concluem a retirada do tablado de madeira, para que a empresa vencedora da licitação possa iniciar as obras de melhorias.

A ponte que está interditada irá receber obras de limpeza, instalação de estrutura metálica e pintura, sendo mantidas as características originais.

A reforma foi garantida com recursos do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Defesa Civil, o convênio foi assinado em setembro na ADR de Taió, e a ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de Taió, Almir Reni Guski, e pelos vereadores no dia 9 de outubro, no plenário da Câmara de Taió. O investimento do Governo de Santa Catarina é de R$ 252,7 mil e a contrapartida do Município é de R$ 20 mil.