Vereadores aprovam três moções

Os vereadores aprovaram por unanimidade três Moções. Uma Moção de Apelo ao Governador Raimundo Colombo, para que se sensibilize e faça a chamada de novos policiais já aprovados em concurso público, e façam a prorrogação do último edital, permitindo assim, que sejam aproveitadas as vagas remanescentes. “Estudos feitos por representantes das entidades dos servidores, apontam a necessidade de aumentar o efetivo policial concursado, como também deseja toda a sociedade catarinense”, diz a justificativa.

Outras duas Moções de Aplauso foram proposta pela vereadora Marlete Sandri. ma  parabeniza o ex-prefeito Ademar Dalfovo e reconhece os esforços realizados quando Prefeito de Taió para que o Centro de Educação Infantil Dona Mariota, no Bairro Padre Eduardo, tornasse realidade. “A iniciativa que trará o progresso naquela região da cidade, dispondo de um local adequado e estruturado, em que as famílias possam deixar seus filhos e irem aos seus trabalhos, com a certeza de que estão em ambiente seguro e recebendo o amparo adequado”, diz a justificativa.

Outra parabeniza a ex-secretária de Educação, Rozi Terezinha de Souza, que reconhece o magnífico trabalho que realizou durante o período em que esteve a frente a uma da mais importante pasta do executivo municipal. “Uma semente que plantaste quando secretária de Educação na administração do Sr. Ademar Dalfovo, e que hoje a comunidade do bairro Padre Eduardo comemora e vem colher os frutos deste progresso.  Hoje a comunidade do bairro Padre Eduardo comemora e vem usufruir desta conquista”, diz a justificativa.