Vereadores de Taió fazem pedido no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

Em agenda no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, os vereadores de Taió se reuniram com a ministra Damares Alves para protocolar o pedido de um kit para o Conselho Tutelar. O kit é formado por um veículo, computadores, impressora, geladeira e bebedouro para aparelhar e melhorar as estruturas municipais.

A visita foi intermediada pelo assessor da ministra, o advogado Marco Vinicius Pereira de Carvalho. Durante a conversa com os vereadores, a ministra reforçou a importância de se trabalhar questões sociais nos municípios com campanhas educativas em defesa dos direitos da mulher e também das crianças e reforçou datas importantes como o Dia Internacional da Mulher (8 de março) e o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

No ato de formalização do pedido, a ministra Damares Alves foi presenteada pelos vereadores com o livro Centenário de Taió em Fatos e Fotos.