Vereadores retornam de licença

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Taió desta segunda-feira (12) foi marcada pela composição de todos os vereadores titulares na Legislatura 2017-2020 de Taió. Os vereadores Jaci de Liz e Ademir Valle ‘Biro’ retornaram do período de licença.

O pedido maior de licença havia sido requerido pelo vereador Jaci de Liz do PSDB, que se licenciou por cinco meses para comandar a Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante a licença, a vaga dele foi revezada por quatro suplentes de vereador do partido: Maria Zenaide Stringari, Maria Clarice Gomes Matteucci, Wilso Luchtenberg e Josimar Simonetti, respectivamente.

Ao retornar as atividades legislativas o vereador comentou a experiência que teve a frente de uma pasta no Executivo. “Agradeço ao prefeito Almir pelo convite para comandar a Assistência Social no município de Taió, foi um grande aprendizado nos cinco meses em que estive a frente dessa secretaria”, declarou.

O vereador também agradeceu o trabalho efetuado pelos seus sucessores enquanto esteve licenciado e se diz renovado para a continuidade dos trabalhos na Câmara. “Parabenizo aqui os suplentes que no período da minha licença honraram essa cadeira. Eu espero agora no decorrer do meu mandato de vereador dar uma resposta com mais excelência à população de Taió”, concluiu.

O vereador Biro, do PSD, se licenciou pelo período de um mês, mesmo licenciado fez questão de acompanhar as sessões após cancelar uma viagem pessoal, por motivos de doença na família. A vaga dele foi ocupada pela vereadora Marlete Hang Sandri.