Câmara aprova dotação do Município de Taió para a Usina de Asfalto

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou projeto de lei de dotação e suplementação orçamentária que autoriza o Município a abrir crédito no valor de R$ 5 mil para o Consórcio da Usina de Asfalto. A proposta tramitou em regime especial e foi apreciada na terça-feira (11), em sessão ordinária e em seguida em sessão extraordinária, com aprovação unânime.

A proposta autorizou o Município a realocar o valor do setor de manutenção dos serviços urbanos da Secretaria de Obras.  De acordo com o texto do projeto, os R$ 5 mil serão destinados para a cobertura de despesas do contrato de rateio entre os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal da Infraestrutura Rodoviária do Alto Vale do Itajaí (CIRVALI) em 2022. “O objeto deste contrato de rateio é disciplinar o repasse financeiro do município para manutenção das atividades do CIRVALI e implantação de usina de asfalto com os respectivos equipamentos”, destacou o Executivo na justificativa da proposta.