Câmara de Taió homenageia organizadores da corrida noturna

Mais Imagens

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou Moção de Aplausos para a Equipe AC Runners de Taió, para o diretor de esporte Aldoino Pereira dos Santos, para a Polícia Militar e para a Polícia Militar Rodoviária Estadual pela organização da 2ª Corrida Noturna de Taió.

O documento, entregue na noite desta terça-feira (21), foi sugerido pelos vereadores Edésio Fillagranna, William Henrique Noriller, Ricardo Oenning e Clarice Fonseca Longen, com a aprovação de todos os vereadores.

A corrida foi realizada no dia 11 de fevereiro, durante as comemorações dos 74 anos de emancipação do Município e reuniu mais de 1.000 atletas que vieram de municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Durante a entrega da Moção o departamento de esportes também aproveitou para entregar troféus e medalhas para a 3ª Cia do 13º Batalhão da PM e do Posto 23 da Polícia Militar Rodoviária Estadual, em agradecimento ao serviço realizado no evento, em especial no controle de trânsito durante todo o percurso da corrida, o que garantiu segurança a todos os competidores.