Câmara de Taió inicia expediente de 2023

A Câmara de Vereadores de Taió iniciou o expediente de 2023, nesta segunda-feira (02). O atendimento ao público está aberto em horário normal, de segunda até sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

No primeiro dia de expediente, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Taió, Ricardo Oenning (Kakai), se reuniu com os servidores da Câmara e com o ex-presidente William Henrique Noriller, que agora ocupa o cargo de 1º secretário na Mesa Diretora.

A reunião foi pautada na organização interna e funcionamento da Câmara e também no calendário de compromissos e eventos que contam com a organização e/ou participação do Poder Legislativo Municipal. “Queremos que seja um ano muito positivo, como tem sido ao longo da Legislatura, então já nos reunimos para organizar o início das primeiras ações. Nós projetamos um ano de muito trabalho, de apresentação e apreciação de propostas em prol do Município de Taió”, declarou Kakai.

A primeira sessão ordinária de 2023 está agendada para a terça-feira, dia 17 de janeiro, com início às 19h.