Câmara de Taió realiza nesta terça-feira a primeira sessão de 2024

A Câmara de Vereadores e Taió realiza nesta terça-feira (16), sessão ordinária no Plenário Manoel Correia de Negreiros. A sessão inicia às 19h com transmissão ao vivo nos canais oficiais do Legislativo municipal, no Facebook e no Youtube.

Esta será a primeira sessão do ano de 2024. O Poder Legislativo de Taió é o primeiro do Alto Vale do Itajaí a retomar as sessões legislativas. O calendário parlamentar instituído pela Lei Orgânica prevê que as atividades parlamentares ocorram de 15 de janeiro a 15 de dezembro.

Na pauta para votação estão projetos como a proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal que proíbe a recondução dos vereadores para os mesmos cargos na Mesa Diretora, dentro do mesmo mandato. Outro projeto na pauta é o de resolução que trata das homenagens alusivas ao aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa de Taió, que ocorre no dia 12 de fevereiro.