Câmara de Taió realiza primeira sessão de 2023

A primeira sessão legislativa de 2023 na Câmara de Vereadores de Taió será realizada nesta terça-feira (17). Além de iniciar o calendário legislativo, a sessão ordinária também será marcada pelo início dos trabalhos da nova Mesa Diretora, eleita em dezembro para o biênio 2023-2024.

Em pauta os vereadores farão a apreciação do projeto de lei, que dispõe sobre a reposição salarial dos servidores públicos municipais. O mês de janeiro é a data base da categoria. O reajuste proposto é de 5,93%, que acompanha o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), no período de 12 meses.

A sessão inicia às 19h no Plenário Manoel Correa de Negreiros, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Câmara de Vereadores de Taió no Youtube e no Facebook.