Câmara de Taió sediará assembleia da Ucavi

A Câmara de Vereadores de Taió voltará a sediar uma assembleia geral da União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí (UCAVI). O evento, que é realizado mensalmente e reúne vereadores e servidores de toda a região, será realizado neste sábado (22), no Plenário Manoel Correa de Negreiros.

A programação inicia às 9h e contemplará temas como o desenvolvimento do turismo local, campanhas do Outubro Rosa e do Novembro Azul, assuntos das comissões de Agricultura, Saúde e Assistência Social, explanação da comissão mista para discussão da nova lei de licitações, além da deliberação de moções.

O Legislativo taioense não sediava uma assembleia da Ucavi há 6 anos. A última reunião da entidade sediada no plenário Manoel Correa de Negreiros foi em agosto de 2016. “O desejo da Ucavi é contemplar sempre todos os municípios que fazem parte e agora chegou a vez de Taió. Será uma manhã de palestras, de aprendizado, de cuidado com a vida, com a saúde e com as pessoas”, declarou a presidente da Ucavi, Ires Schmitz Weber.