Câmara homenageia moradores que mais compareceram às sessões

A Câmara de Vereadores de Taió homenageou as cinco pessoas que mais compareceram às sessões legislativas ao longo de 2017. Os homenageados foram Mauri Pedroso, Walter Botzan, Geovane Alves, Marlete Sandri e Alexandre Luis da Silva, todos eles receberam uma placa em reconhecimento pela assiduidade registrada através das assinaturas no livro de presença do Legislativo municipal.

O prêmio João Machado da Silva foi instituído pelo Decreto Legislativo 01/17, de autoria do vereador Eduardo Poffo ‘Dudu’ (PSDB). “Esse prêmio de assiduidade foi criado esse ano como incentivo para que os nossos munícipes venham às sessões às segundas-feiras para ver o trabalho dos vereadores, a gente tem um trabalho semanal de analisar projetos, não é só vir no plenário e fazer o uso da palavra”, declarou o vereador proponente da homenagem.

De acordo com o texto do Decreto Legislativo, os homenageados podem se revezar para fazer o uso da tribuna livre, Mauri Pedroso aproveitou para parabenizar o trabalho realizado na Câmara em 2017. “Quero agradecer essa placa e dizer que não é só o comparecimento, alguns amigos vereadores sabem também que faço algumas cobranças e sempre procuro ajudar, quero deixar os parabéns a todos pelo trabalho que vocês vêm desempenhando, espero que continuem assim”, disse.

A suplente de vereador, Marlete Sandri também fez o uso da palavra e pediu a participação popular. “Quero agradecer, parabenizo o vereador Dudu pela iniciativa e cada vereador que está aqui presente, quero convidar o povo taioense para vir assistir a sessão, participar, conversar com os vereadores, aqui é a nossa casa, é do povo”, comentou.

Alexandre Luis da Silva se mostrou orgulhoso do trabalho que esta sendo feito através da união entre os poderes Legislativo e Executivo. “Posso dizer para os meus filhos que a Administração de hoje está sendo a melhor, agradeço a todos os vereadores pelo que estão fazendo pela nossa cidade”, concluiu.