Câmara homenageia organizadores e participantes da 3ª Corrida Noturna

Mais Imagens

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou moções de aplausos para entidades e pessoas que estiveram engajadas na participação da 3ª Corrida Noturna e da prova Cavalo de Aço de ciclismo. Os eventos esportivos foram realizados em fevereiro e integraram a programação de aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa de Taió.

A Moção nº 027/24 apresentada pelos vereadores Ricardo Oenning e Edésio Fillagranna parabenizou a equipe AC Runners, o diretor de Esportes Aldoino Pereira dos Santos e a equipe de esporte, Polícia Militar e Posto 23 da PMRv. A 3ª Corrida Noturna contou com 1250 participantes, que representaram cinco estados e 81 municípios. Nesse ano a edição contou ainda com participação de atletas da Argentina, Etiópia, Quênia e Uganda.

Os vereadores também aprovaram Moção de Aplausos nº 028/24 para a Uniasselvi pela participação na organização e colaboração nos dois eventos esportivos.

O Poder Legislativo Municipal aprovou ainda a Moção nº 022/24, de autoria da vereadora Clarice Fonseca Longen que parabenizou toda a equipe feminina da AC Runners.