Câmara homenageia vencedores do Prêmio Honestidade nas Escolas

Mais Imagens

Estudantes taioenses que se destacaram na 5ª edição do Prêmio Honestidade nas Escolas foram homenageadas com Moções de Aplausos pela Câmara de Vereadores de Taió. O programa organizado pela Controladoria Geral do Estado em parceria com a Secretaria de Estado da Educação contou com a participação de mais de 50 mil alunos inscritos em cinco categorias.

A participação é realizada através de desenhos. A 5ª edição teve como tema “Como posso promover a cultura do respeito em minha cidade?” A participação é promovida por meio de desenhos. Os vencedores foram anunciados no fim do ano passado.

A estudante Larissa Dias do Rosário, da Escola de Ensino Fundamental Adele Heidrich conquistou o primeiro lugar na 5ª edição do Prêmio Honestidade nas Escolas, na categoria 1º ano. Ela foi homenageada com uma Moção de Aplausos, sugerida pelo vereador William Henrique Noriller e aprovada por todos os vereadores.

A aluna Lívia Poffo Ferrari, da Escola de Educação Básica Leopoldo Jacobsen participou na categoria 4º ano e conquistou o segundo lugar. Ela também recebeu Moção de Aplausos, que foi sugerida pelo presidente da Câmara, Ricardo Oenning (Kakai) e aprovada por todos os demais vereadores.