Cinthia assume vaga na Câmara de Vereadores de Taió

Mais Imagens

A suplente de vereador Cinthia Cristina Eble Keske assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores de Taió nesta terça-feira (31). Ela ocupa a cadeira deixada pelo também suplente André José Cagneti (Polaco), que se licenciou na semana anterior. Cinthia ocupará uma das cadeiras do MDB e permanecerá no cargo até o fim de novembro, quando encerra o período de rodízio que a sigla tem feito com os suplentes.

A posse foi oficializada durante a 41ª sessão ordinária de 2023, toda a documentação apresentada foi analisada pela Mesa Diretora, em seguida ela fez o juramento tradicional, diante das constituições Federal e Estadual e da lei Orgânica do Município de Taió.

Ao utilizar a tribuna, a vereadora agradeceu a oportunidade de assumir uma cadeira no Legislativo municipal, ainda que seja por período curto. Ligada às áreas da saúde, educação, direitos da mulher e da pessoa com deficiência, ela destacou que não irá dispor de tempo hábil para sustentar as causas, bandeiras e políticas públicas que defende, mas que vai buscar compreender melhor os trâmites do Legislativo municipal. “Vou aproveitar esses dias para me aprofundar e compreender melhor os interesses públicos do Município. Pretendo compreender o processo e as práticas legislativas, as formas e meios de fiscalização que competem ao vereador. Venho com o firme e sincero propósito de aprender”, destacou.